Oração do mês de Junho

Grandes homens e mulheres que estão na vossa Glória Senhor, celebramos neste mês. São os grandes santos e santas que celebramos comemorados e celebrados neste mês de junho, por isso Senhor, ao contar com a intercessão destes nossos irmãos e irmãs buscamos também a nossa Santificação, agradecendo-o por nos dar tantos intercessores. Nos ajude a imitá-los e assim também nos santificarmos.

Celebrando o Sagrado Coração de Jesus e Maria que tenhamos um coração grandioso e amoroso como os dois diante de nossos irmãos. Que o Bem-aventurado José de Anchieta nos ajude com seu exemplo atender os apelos da Evangelização, sendo missionários do reino hoje. Que Santo Antônio de Pádua nos faça amigos dos pobres e desvalidos de hoje para que tenhamos um coração sempre caridoso com os irmãos. Que São João Batista que preparou os caminhos do Senhor nos ajude a endireitar nossos caminhos hoje, e que sejamos testemunhas fiéis que ajudemos a todos a encontrar o caminho que os conduzam a Cristo. Que São Pedro e o papa nos ajudem a zelar pela unidade da Igreja, afim de que possamos sempre mais testemunhar Jesus Cristo como verdadeiros discípulos seus. E São Paulo nos ajude amar a palavra e abraçarmos com maior disposição a causa do evangelho como grandes missionários, como ele o foi.

Mais uma vez Senhor, sabendo que atendeis no vosso amor os nossos intercessores que aprendamos viver seus exemplos e ensinamentos para buscarmos nossa santidade a cada dia.

  Amém.

 Pe. Emanuel Cordeiro Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *