Oração do mês de julho de 2019

Senhor, já fizemos uma boa caminhada neste ano, já ultrapassamos meio ano do mesmo. Seis meses já se foram. E nele buscamos mais te amar e agradecer pelas realizações que estamos conseguindo fazer até aqui. E queremos pedir que continue nos abençoando, fortalecendo, iluminando para fazermos deste segundo semestre mais uma oportunidade de prosseguirmos bem na construção do vosso reino aqui.
Sabemos que temos muito a fazer pelo reino. Não podemos acomodar. Pois o mundo ainda traz as marcas fortes do anti reino. Sabemos também de nossas fraquezas, mas sabemos ainda mais da vossa misericórdia e que sempre nos dá o seu perdão que nos fortalece. Estende sempre a mão a cada um de nós especialmente nos momentos de dificuldades. E como com Pedro não nos deixe em nossas fraquezas o mar da vida nos afogar.
Pelo que construímos até aqui neste ano, Senhor, possamos sempre nos motivar e perseverar no vosso amor, superando nossas fraquezas e limitações humanas, nossas imperfeições e assim crescer na fé e no amor em nosso caminhar.
Amém.
Pe. Emanuel Cordeiro Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *