Oração do mês de setembro de 2019

Ó Pai de infinito Amor, setembro se inicia trazendo a Esperança de renovação que vem com a primavera nos campos em flor. As diferentes cores que cobrem os campos vêm nos dar a bela lição da unidade na diversidade, mostrando que juntos somos mais!

Nos desperta, Senhor, para Contemplação orante para que aprendamos a ver, sentir e deixar-nos transformar por sua Presença em meio a Belíssima obra da criação. E diante de tão bela lição superemos os conflitos pessoais, divergências egoístas que nos afastam de Ti e nos privam da Paz que vem de Ti. Dai-nos a Paz para que a transmitamos ao mundo.

Com a Intercessão da Sempre Doce Virgem Maria, contemplando e estudando a Palavra neste de ano, 2019,  o 48º em que a Igreja no Brasil comemora o Mês da Bíblia. Dando continuidade ao ciclo do tema “Para que n’Ele nossos povos tenham vida”, acolhendo a proposta da  CNBB, que  nos propõe  o estudo da Primeira Carta de João, com destaque para o lema “Nós amamos porque Deus primeiro nos amou” (1Jo 4,19), vos  pedimos a luz da Palavra, o  Espírito Santo nos conduza  a nos despojarmos de nós para irmos de encontro a Jesus Cristo, através da conversão, que nos leva ao seguimento, a comunhão e vivência do Amor fraterno e assim assumir com fé e coragem a missão. Amém!

 

Ana  Maria de Sena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *