Oração do mês de Novembro de 2019

Senhor, Deus de amor e misericórdia infinita. Novembro chegou, o ano se aproxima do fim. É tempo propício para avaliar os nossos passos até aqui, rever, refletir, buscar a luz da palavra para nos iluminar, a fim de que reconhecendo nossas falhas, busquemos em Ti e em tua Palavra o direcionamento para prosseguir em nossa caminhada na construção de um mundo novo, onde prevaleça a Paz e a Justiça.
Novembro, mês de todos os Santos e santas, que eu busque me santificar a cada dia, na vivência da Partilha e comunhão, doando meus dons a serviço da vida em comunidade. Tempo de sentir forte a saudade, sem perder a dimensão da eternidade, louvar e agradecer-te no dia de finados pelos presentes que foram as inúmeras pessoas que nos destes a graça de conviver, mas que partiram antes de nós e nos aguardam na morada eterna. Tempo de fortificar nossa fé, no Deus da Vida que nos surpreende a cada dia com sua presença incansável em todos os momentos de nossas vidas.
Novembro que coroamos a Cristo, Rei do Universo, Rei dos Reis, Rei do Amor infinito, encerrando assim o ano litúrgico e o ano da fé, fé que nos remete a sair de nós mesmos e ir de encontro a Cristo na pessoa do irmão que sofre e grita por libertação, como leigos e leigas comprometidos (as) com a construção do Reino de amor propagado por Cristo.
Senhor agradeço por tudo que sou e virei a ser com o teu auxílio.
Amém!
Ana Maria de Sena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *